11 de fevereiro de 2009

Proteínas do leite e diabetes

Estudos de vários países mostram uma correlação muito grande entreo uso de laticínios e a incidência de diabetes. Um artigo recente publicado pela New England Journal of Medicine corrobora substancialmente a teoria antiga de que as proteínas do leite estimulam a produção de anticorpos que, por sua vez, destroem as células pancreáticas que produzem insulina.
"O teor de caseína no leite de vaca é 300% maior que o do leite humano. A caseína é um subproduto do leite usado com um dos produtos mais resistentes que existem para colar madeira. Dr. N.W. Walker".
Fonte: extraído do livro - Leite alimento ou veneno? Autor: Robert Cohen, Ed. Ground.

Um comentário:

  1. Concordo e por isso uso leite fermentado, kefir ou iogurte. Assim é mais fácil de ser digerido. Também acho que leite de vaca é para bezerro e leite de gente é para bebê! E nos não precisariamos de leite! MAs eu não consigo dispensar um queijinho bem feito!
    A caseína do leite é usada pelas colonias do kefir para se agregarem, isso é que se chama o bichinho do iogurte (ou seja a caseína serve de casinha para eles e voce fica com leite sem caseína. Procure informações sobre KEFIR.

    ResponderExcluir

Conheça a planta que atrai boas energias

                             A  Zamioculca é uma planta originária da Tanzânia, na África .  Ela pertence à família das Araceae e seu nome ...